Ouvir
  • Noticiário das 11h
  • 16 jul, 2025
A+ / A-

PSP faz buscas após agressões na Rua do Benformoso em Lisboa

17 jun, 2025 - 07:58 • Lusa

Buscas ocorrem no âmbito de uma investigação sobre crimes de detenção de arma proibida e de ofensas à integridade física.

A+ / A-

A Polícia de Segurança Pública (PSP) está a realizar buscas esta terça-feira de manhã em Lisboa, em Loures, Sintra, Amadora e Odemira, no âmbito de agressões ocorridas na Rua do Benformoso, na capital, anunciou aquela força de segurança.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adianta estar a realizar buscas domiciliárias e não domiciliárias no concelho de Lisboa (Rua do Benformoso), Loures, Sintra, Amadora e Odemira(Beja), no âmbito de uma investigação sobre crimes de detenção de arma proibida e de ofensas à integridade física.

"Assume-se como objetivo material a recuperação e apreensão das armas utilizadas na prática do ilícito, bem como de todos os outros instrumentos sem aplicação definida que possam ser usados como arma de agressão", refere a PSP em comunicado, sem dar pormenores e data das agressões.

A operação visa igualmente a "remoção de armas ilícitas das vias públicas, promovendo, assim, um ambiente mais seguro e sereno para todos os residentes e utilizadores do espaço urbano".

Ouvir
  • Noticiário das 11h
  • 16 jul, 2025
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Só boa gente
    17 jun, 2025 que o diga o BE do lencinho à Palestina 17:43
    Impossivel: essa zona do "não nos encostem à parede", aí só vive "boa gente"...
  • ze
    17 jun, 2025 aldeia 09:22
    quando será que estas estórias acabam??????não é mais que altura do governo e de quem tem competências para isso,regularizar estas situações?ou preferem fazer de conta e continuar a entrar ilegais e viverem 20 e 30 num quardo.vermos documentários nas tv de drogas de lixo de clandestinidade etc....

Destaques V+