Turistas do Brasil e Timor podem perder exceção em autorizações de residência
20 jun, 2025 - 08:25
Governo quer fim da exceção para brasileiros e timorenses que entram como turistas no país e depois pedem autorizações de residência.
O Governo quer acabar com exceção para brasileiros e timorenses que entram como turistas no país e pedem autorizações de residência, avança esta sexta-feira o semanário Expresso.
Atualmente, cidadãos do Brasil e de Timor que entrem em Portugal como turistas, podem, de acordo com a lei em vigor, pedir uma autorização de residência no país.
O regime, recorde-se, é diferente do aplicado aos restantes países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
- Noticiário das 2h
- 07 jun, 2026
Saiba Mais
Comentários








