Diretor de ortopedia do Hospital de Santa Maria demitiu-se
15 jul, 2025 - 11:18 • Redação
Demissão poderá estar relacionada com a falta de profissionais para assegurar escalas, avança a SIC Notícias.
O diretor do serviço de ortopedia do Hospital de Santa Maria, Paulo Almeida, apresentou esta terça-feira a demissão. A informação está a ser avançada pela SIC Notícias, que adianta que 12 ortopedistas terão pedido escusa de horas extraordinárias, pelo que a demissão poderá estar relacionada com a falta de profissionais para assegurar escalas.
A Renascença sabe que o bastonário da Ordem dos Médicos vai reunir-se com os diretores clínicos daquela unidade hospitalar esta terça-feira às 13h45. A reunião decorre na sede da Ordem dos Médicos.
É um dos mais recentes casos a envolver este hospital que, no último ano e meio, já teve quatro diretores. Na semana passada, o diretor clínico Rui Tato Marinho também foi demitido.
[Notícia atualizada às 11h45 de 15 de julho de 2025 para acrescentar detalhes]
- Noticiário das 19h
- 09 jun, 2026








