Ouvir
  • Noticiário das 12h
  • 15 nov, 2025
A+ / A-

Um morto em atropelamento ferroviário em passagem de nível na linha de Cascais

29 ago, 2025 - 10:11 • Lusa

Circulação está suspensa na totalidade entre as estações do Cais do Sodré e Algés.

A+ / A-

Uma pessoa morreu esta sexta-feira na sequência de um atropelamento ferroviário na passagem de nível da Rocha do Conde de Óbidos, encontrando-se a circulação suspensa na totalidade entre as estações do Cais do Sodré e Algés, da Linha de Cascais.

Fonte da CP -- Comboios de Portugal disse à agência Lusa que não há previsão de quando será retomada a circulação entre o Cais do Sodré e Algés, na Linha de Cascais, que está cortada nos dois sentidos nesse troço.

Contactada pela Lusa, fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa disse que o alerta para o atropelamento ferroviário na passagem de nível da Rocha do Conde de Óbidos foi dado cerca das 08h30.

Às 09h30, estavam no local 32 operacionais, com o apoio de 11 veículos.

Tópicos
Ouvir
  • Noticiário das 12h
  • 15 nov, 2025
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+