Trabalhador de 30 anos morre eletrocutado na Linha do Norte
02 set, 2025 - 11:48 • Lusa
O acidente ocorreu pelas 1h35, em Albergaria dos Doze, concelho de Pombal, distrito de Leiria.
Um homem morreu na madrugada desta terça-feira em Albergaria dos Doze, no concelho de Pombal, quando estava a trabalhar na Linha ferroviária do Norte, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil.
Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Hugo Gonçalves, o homem de 30 anos morreu eletrocutado quando desenvolvia trabalhos na Linha do Norte.
"O óbito foi confirmado no local pela VMER [Viatura Médica de Emergência e Reanimação] de Leiria", disse à Lusa Hugo Gonçalves.
Fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Leiria adiantou que o acidente ocorreu pelas 1h35, em Albergaria dos Doze, concelho de Pombal, distrito de Leiria.
No local estiveram seis operacionais e três viaturas.
- Noticiário das 17h
- 06 jun, 2026








