Trânsito normalizado na A1 depois de despiste. Motociclista em estado grave
29 mar, 2026 - 12:24 • João Malheiro , Sérgio Costa
Circulação chegou a estar interrompida no sentido Sul-Norte, devido a acidente.
[Atualizado às 14h50]
O trânsito está normalizado na A1, no sentido Sul-Norte, em Vila Nova de Gaia, pelas 14h50, segundo indicou fonte oficial dos Bombeiros Voluntários dos Carvalhos, à Renascença.
Em causa o despiste de um motociclista, segundo a mesma fonte.
A circulação na A1 chegou mesmo a estar parada mais de meia-hora. Mais tarde, retomou de forma condicionada durante as últimas horas.
Segundo a mesma fonte oficial dos Bombeiros Voluntários dos Carvalhos, o motociclista está internado em estado grave, no Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia.
- Edição da Noite
- 12 jun, 2026
Saiba Mais
Comentários








