Capotamento à saída do quartel da Figueira da Foz feriu cinco bombeiros
17 mai, 2026 - 18:39 • Lusa
Camião-tanque tombou à saída do quartel quando seguia para um incêndio, provocando cinco feridos ligeiros.
Um veículo de combate a incêndios florestais dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz sofreu este domingo um acidente à saída do quartel, quando seguia para um incêndio, disse fonte da corporação à agência Lusa.
Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui
Ao sair do quartel e ao fazer uma curva à esquerda, o camião-tanque tombou para o lado direito, provocando cinco feridos ligeiros.
O alerta foi dado pelas 16h20, informou fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra.
A Polícia de Segurança Pública indicou que os feridos, todos bombeiros, foram transportados para o Hospital da Figueira da Foz.
A PSP mobilizou para o local a Brigada de Acidentes e um carro-patrulha da área da Divisão Policial da Figueira da Foz.
- Noticiário das 16h
- 11 jun, 2026








