Ouvir
  • Noticiário das 7h
  • 13 jun, 2025
A+ / A-

Chris Brown detido em Manchester por agressão com garrafa

15 mai, 2025 - 15:20 • Daniela Espírito Santo

Rapper terá sido detido pela polícia local horas depois de aterrar no Reino Unido.

A+ / A-

O rapper Chris Brown foi detido num hotel em Manchester, Reino Unido.

Segundo avança a imprensa britânica, o artista será suspeito de um ataque com garrafa numa discoteca, que terá acontecido em fevereiro de 2023, em Londres, numa altura em que Brown estaria em digressão mundial.

A Polícia Metropolitana terá detido o músico, de 36 anos, perto das duas horas da manhã, esta madrugada, depois de ter sido alertada pelo tabloide "The Sun" da presença do norte-americano em território britânico: o cantor teria chegado de avião privado ao Reino Unido umas horas antes.

O mesmo tabloide britânico avança que Brown terá sido conduzido a uma esquadra local para primeiro interrogatório.

Chris Brown é suspeito de ter ferido o produtor musical Abe Diaw, numa discoteca londrina, em 2023. Em comunicado, a polícia metropolitana apenas confirma que "um homem de 36 anos foi detido num hotel em Manchester pouco depois das 02h00 por suspeita de ofensas corporais graves".

O rapper norte-americano iria atuar no Reino Unido brevemente como parte de uma tournée mundial que tinha sido anunciada em março passado e que serviria para celebrar 20 anos de carreira. Praticamente todas as datas da tour britânica - que se iniciaria em junho - já estavam esgotadas.

Ouvir
  • Noticiário das 7h
  • 13 jun, 2025
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+