Ouvir
  • Noticiário das 9h
  • 09 jun, 2026
A+ / A-

Subscrição da Playstation Plus vai ficar mais cara

19 mai, 2026 - 09:03 • João Malheiro

Este aumento aplica-se apenas a novos subscritores que possam pagar o serviço e não deve afetar clientes já fidelizados.

A+ / A-

A Sony vai aumentar os preços de subscrições da Playstation Plus, o serviço online destas consolas.

A subscrição mensal vai subir um euro, situando-se agora em 9,99 euros. Já a subscrição trimensal vai subir três euros, passando a custar 27,99 euros.

Este aumento aplica-se apenas a novos subscritores que possam pagar o serviço e não deve afetar clientes já fidelizados.

Esta subida surge dois meses depois de a Sony também ter aumentado o preço da Playstation 5 no mercado.

A Nintendo Switch 2, uma das principais concorrentes, também já aumentou os preços.

A indústria dos videojogos, tal como outras dentro da área da tecnologia, é das mais afetadas pelos conflitos globais e o agravar da inflação.

Tópicos
Ouvir
  • Noticiário das 9h
  • 09 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Vídeos em destaque