Emanuel: "Ando há um ano a trabalhar numa música que espero que seja o meu terceiro grande sucesso"
03 jun, 2026 - 14:45
Emanuel foi o convidado d'As Três da Manhã e passou uma hora com a Ana e a Inês. A infância do cantor, que começou a trabalhar ainda em criança, a sua carreira de sucesso e o programa que apresenta na SIC foram alguns dos temas em destaque. Houve tempo ainda para conhecer a sua nova música, a ser lançada este verão.
Tópicos
Conferência Bola Branca
Atualidade
Reportagem
Jogo de Palavra
Hora da Verdade
Dúvidas Públicas
Extremamente Desagradável
As Três da Manhã
A Quarta da Manhã
+ Vistos
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
Comentários











































































































































































































