MAI
O momento em que Eduardo Cabrita apresentou a demissão
03 dez, 2021 - 21:09 • SIC (imagens)
O ministro da Administração Interna anunciou nesta sexta-feira a demissão do cargo, em reação ao despacho que acusa o seu motorista de homicídio por negligência. Cabrita sai na sequência do caso do acidente de viação na A6, em junho, que vitimou fatalmente um trabalhador. Recorde o anúncio da demissão.
Ler +
- Das golas antifumo à morte na A6. As sucessivas polémicas de Cabrita à frente do MAI
- “Peca por tardia”. Reações à demissão de Eduardo Cabrita
- Acidente na A6. Eduardo Cabrita alega que não deu indicação sobre velocidade
- Eduardo Cabrita apresenta demissão
- Acidente de Eduardo Cabrita. Num carro oficial "o ministro é o mandante", diz associação
- Sete momentos polémicos de Eduardo Cabrita, o MAI dos "casos"
- Costa aceita demissão de Cabrita e agradece seis anos de colaboração
Conferência Bola Branca
Atualidade
Reportagem
Jogo de Palavra
Hora da Verdade
Dúvidas Públicas
Extremamente Desagradável
As Três da Manhã
A Quarta da Manhã
+ Vistos
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
Comentários





















































































































































































































