Continua a sair fumo do "Greta K", o navio que começou a arder na Foz do Douro
22 mar, 2023 - 09:09 • Maria Costa Lopes
O combate às chamas prolongou-se pela madrugada de quarta-feira. Esta manhã, a embarcação "Greta K" - que transporta combustível refinado - foi rebocada para longe da costa. E os 12 tripulantes foram retirados do navio-tanque.
Tópicos
Conferência Bola Branca
Atualidade
Reportagem
Jogo de Palavra
Hora da Verdade
Dúvidas Públicas
Extremamente Desagradável
As Três da Manhã
A Quarta da Manhã
+ Vistos
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
Comentários













































































































































































































