Debate da Rádio
Partidos criticam resposta do Governo na gestão e comunicação do apagão de segunda-feira
05 mai, 2025 - 12:36
A propósito do apagão de segunda-feira, o líder do PS diz que "é fácil culpar culpar o SIRESP, porque o SIRESP não fala". Já o líder do Chega diz que Montenegro foi "puramente incompetente", numa altura em que era preciso um "primeiro-ministro forte" e Livre atira que Governo "ficou aquém no teste da realidade".
Tópicos
Conferência Bola Branca
Atualidade
Reportagem
Jogo de Palavra
Hora da Verdade
Dúvidas Públicas
Extremamente Desagradável
As Três da Manhã
A Quarta da Manhã
+ Vistos
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
Comentários


























































































































































































































