Álvaro de Luna e Fernando Daniel jogam ao “¿Me entiendes?” com Zé Coimbra e Teresa Oliveira
27 jun, 2025 - 14:24
Álvaro de Luna e Fernando Daniel acabam de lançar "Donde Vamos", uma colaboração que une Espanha e Portugal e que os dois cantores vieram apresentar à Renascença. Em conversa com o Zé e a Teresa, a dupla explicou de que forma surgiu esta canção e houve ainda tempo para jogar ao “¿Me entiendes?”.
Conferência Bola Branca
Atualidade
Reportagem
Jogo de Palavra
Hora da Verdade
Dúvidas Públicas
Extremamente Desagradável
As Três da Manhã
A Quarta da Manhã
+ Vistos
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
Comentários

































































































































































































































