A+ / A-

Benfica

Schmidt e o campeonato. “Não acabou, mas é muito difícil”

06 abr, 2024 - 23:34 • Carlos Calaveiras

O Sporting derrotou o Benfica por 2-1 e reforçou a liderança no campeonato.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considera que os encarnados estiveram bem, apesar da derrota em Alvalade, e assume que a luta pelo título está agora muito complicada.

Entrada a perder e golo final nos descontos

"O futebol é um desporto onde as equipas tentam marcar. Às vezes quando cometes erros é assim. Perdemos a bola de forma desnecessária, o Pote demonstrou a sua qualidade e marcaram no ressalto. Nós tivemos tantas bolas paradas iguais, podíamos ter tido segundas bolas e marcado o momento golo, mas por isso eles ganharam"

Resultado justo?

"Não tem a ver com justiça. Foi um jogo equilibrado. Ambas as equipas podiam ter ganho. Eles marcaram dois golos, ganharam e mereceram. Se nós tivéssemos marcado teria sido merecido igual"

Sporting tem quatro pontos de vantagem

"É muito difícil, não acabou mas é difícil. O Sporting tem tudo nas suas mãos e tem menos um jogo. Vamos ver. De momento estamos desapontados. Mostrámos que queríamos ganhar, fizemos dois bons jogos e os resultados foram para o Sporting"

Árbitro?

"Não comento"

O Sporting derrotou o Benfica por 2-1 e reforçou a liderança no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+