A+ / A-

FC Porto

Novo diretor financeiro dos dragões admite vender jogadores para compensar ausência da Champions

09 mai, 2024 - 18:35

Pereira da Costa vai ser o futuro CFO do FC Porto na equipa de André Villas-Boas.

A+ / A-

Saídas no plantel do FC Porto para reequilibrar as contas face à ausência na Liga dos Campeões é um cenário admitido a Bola Branca por Pereira da Costa, o futuro diretor financeiro da SAD dos dragões.

Pereira da Costa esteve esta quinta-feira ao lado do presidente André Villas Boas na primeira visita ao Olival, acompanhado do diretor desportivo Andoni Zubizarreta.

Há mês e meio, a 20 de março, o mesmo dia em que André Villas-Boas era entrevistado na Renascença em contexto de eleições, Pereira da Costa admitia como cenário possível a venda de ativos, caso se confirmasse – como acabou por acontecer - a ausência na Liga dos Campeões.

“Num cenário desses é também uma possibilidade, mas terá que ser feito em condições que salvaguardem os máximos interesses do clube. Em nenhum momento gostaríamos de nos colocar numa situação de saldar jogadores valiosos que temos no plantel”, referiu.

O CFO acrescenta: “Se existem e se forem bem valorizados é também uma forma de conseguirmos suprir esse défice na próxima época”.

O FC Porto partilhou esta quinta-feira imagens do que aparenta ser uma conversa informal entre o atual treinador Sérgio Conceição, com os três dirigentes: André Villas Boas, Pereira da Costa e Zubizarreta.

Nesta primeira visita ao centro de treinos do Olival enquanto presidente portista, Villas Boas esteve no balneário, onde se dirigiu aos jogadores tendo cumprimentado os elementos do plantel e staff técnico do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    10 mai, 2024 PORTUGAL 08:49
    Como foi a primeira vez, sem admitir, perdouo-o, mas para a próxima vez, faça o favor de TIRAR as MÃOS dos bolsos, quando falar com ALGUÉM. É feio, é deselegante, falar com ALGUÉM com as mãos nos BOLSOS.

Destaques V+