A+ / A-

Futebol

Camisola de CR7 autografada vai a leilão

20 mai, 2024 - 19:31 • Ana Kotowicz

Verba reverte para Liga Contra o Cancro. A camisola, usada no Mundial de 2022, foi doada por Dolores Aveiro.

A+ / A-

Começou nos 777 euros e já subiu, em poucas horas, até aos 950 euros. Uma camisola de Cristiano Ronaldo, autografada pelo atleta e doada pela sua mãe, encontra-se em leilão até domingo. O dinheiro angariado vai ser entregue à Liga Portuguesa contra o Cancro. A leiloeira, a Cabral Moncada Leilões, prescinde das suas comissões.

A camisola foi usada pelo número 7 da seleção no Mundial de Futebol de 2022, disputado no Qatar, competição em que a seleção portuguesa foi eliminada por Marrocos nos quartos de final.

A camisola da Seleção Nacional estava na posse de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, que a doou ao Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, depois de autografada pelo internacional português.

O leilão decorre até às 21 horas, de 26 de maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+