A+ / A-

PSP identifica treinador de juvenis por agressão a árbitro

23 abr, 2024 - 12:00 • João Malheiro

O árbitro da partida expulsou o treinador de uma das equipas, o que provocou confusão entre atletas e equipas técnicas.

A+ / A-

A PSP de Caldas da Rainha identificou um treinador de futebol do escalão de juvenis por suposta tentativa de agressão a um árbitro.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública refere que o caso ocorreu durante um jogo entre as equipas da Associação Recreativa e Cultural do Coto e da União Desportiva de Turquel, que se realizou no sábado.

Pelas 17h05, o árbitro da partida expulsou o treinador de uma das equipas, o que provocou confusão entre atletas e equipas técnicas.

No final do jogo, o árbitro comunicou aos agentes da polícia destacados para o jogo uma tentativa de agressão que terá sido cometida por um homem com 54 anos.

"O Comando Distrital de Leiria apela ao respeito das mais basilares normas da vivência desportiva e fairplay, por forma a que o evento desportivo seja de facto um momento de lazer, agradável, e de diversão para todos", conclui a PSP, em comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+