32,35%
5 Deputados
31,73%
5 Deputados
9,82%
1 Deputados
8,62%
1 Deputados
4,09%
0 Deputados
3,98%
0 Deputados
3,52%
0 Deputados
1,17%
0 Deputados
2,70%
0 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3018 de 3092
  • Abstenção: 63,01%
  • Votos Nulos: 0,79%
  • Votos em Branco: 1,23%

A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa. "A minha paixão pelo FC Porto não é de hoje, nem é marcada com limites para daqui a 4 anos"

24 abr, 2024 - 23:43 • Carlos Calaveiras

Líder dos dragões deixou críticas a André Villas-Boas. As eleições estão marcadas para o próximo sábado.

A+ / A-

O presidente recandidato do FC Porto, Pinto da Costa, deixou indiretas a André Villas-Boas, o principal adversário nas eleições dos dragões.

"Bendita a hora em que me recandidatei, porque tive a oportunidade de saber quem ama o FC Porto e de saber quem vive o nosso clube. E não foi preciso pôr camionetas à disposição de ninguém para encher a cidade. Em momentos difíceis, vocês estão sempre com o FC Porto, é por isso que vos tenho a todos no coração, vocês são uma alavanca para mim. Sejamos sempre unidos, juntos a defender o nosso clube", referiu.

Pinto da Costa não deixou dúvidas sobre o alvo da crítica: "A minha paixão pelo FC Porto não é de hoje, nem é marcada com limites para daqui a 4 anos, é para uma vida. E vocês também. Não vamos desistir, havemos todos juntos de voltar a encher a Avenida dos Aliados. O Porto é nosso, é até nós um dia morrermos. No dia em que se isso acontecer, levar-vos-ei todos no coração", acrescentou.

"Porque vocês são muitas vezes mal tratados, muitas vezes perseguidos, mas dizem sempre presente ao FC Porto. Espero poder vir a dar-vos muitas mais alegrias do que as que temos vividos e isso só é possível se estivermos todos juntos", referiu.

O discurso foi feito perante centenas de sócios e adeptos após a descida de barco pelo rio Douro.

As eleições do FC Porto estão marcadas para o próximo sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+