A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Cláudio Pereira. "Aproveitou facilidade do jogo para fazer bom trabalho"

03 mar, 2024 - 21:07 • Redação

VAR Bola Branca aponta apenas dois erros menores ao árbitro do Sporting 3-2 Farense, que manteve critério largo.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca atribui Nota 4 a Cláudio Pereira, pela prestação no Sporting 3-2 Farense, da jornada 24 do campeonato.

Aos 8 minutos, "Hjulmand escapou a uma falta evidente e a um amarelo, por pisar Zé Luís", no entender de Paulo Pereira: "Foi de pitons à mostra."

Aos 45 minutos, Zé Luís viu o cartão amarelo por, inadvertidamente, pisar a cara do guarda-redes do Sporting. Uma admoestação "injusta", dado que não foi o avançado do Farense a magoar Franco Israel: "Foi Matheus Reis que pisou a cara de Israel, de forma inadvertida, naturalmente."

Apesar destes dois lances, o VAR Bola Branca elogia a prestação de Cláudio Pereira em Alvalade, em especial o "critério muito largo".

"Contribuiu para o desenrolar do jogo. Golos legais. Cláudio Pereira aproveitou a facilidade do jogo para fazer um bom trabalho", destaca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+