A+ / A-

Atalanta

"Bloqueio" inicial penalizou, mas reação à desvantagem deixou Gasperini "satisfeito"

06 mar, 2024 - 20:29

Treinador da Atalanta diz que não recorda grandes oportunidades do Sporting depois do 1-0. Empate deixa "tudo em aberto" nos oitavos de final da Liga Europa.

A+ / A-

O treinador da Atalanta ficou satisfeito com a exibição e o empate (1-1) em casa do Sporting, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Em conferência de imprensa, no final do encontro, Gian Piero Gasperini admite que, nos primeiros minutos os italianos estavam "um bocadinho bloqueados", tendo sofrido o golo inaugural aos 17 minutos. Contudo, souberam reagir à desvantagem.

"O golo sofrido podia ter criado problemas, mas a nossa reação foi boa. Sofremos um golo, mas depois disso recordo poucas situações deles e nós criámos várias oportunidades. Estamos satisfeitos", sublinha.

Gasperini não estranha as várias alterações no onze inicial da equipa portuguesa: "É o futebol de hoje. Quando jogas durante semanas a fio, tens de rodar a equipa. Mas o Sporting manteve a sua identidade."

Apesar de levar a decisão da eliminatória para o seu terreno, o treinador da Atalanta sublinha que "ainda está tudo em aberto".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+