A+ / A-

Colisão entre autocarro e táxi fere 5 crianças e um adulto em Viana do Castelo

17 abr, 2024 - 19:13 • Lusa

Os feridos são crianças com idades entre os 8 e os 12 anos, que seguiam no táxi que as transportava do Colégio do Minho para as respetivas casas e, o condutor do ligeiro de passageiros.

A+ / A-

Uma colisão que envolveu um autocarro e um táxi esta quarta-feira, em Darque, Viana do Castelo, provocou ferimentos ligeiros em cinco crianças e um adulto, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários.

Segundo Jorge Alonso, os feridos são crianças com idades entre os 8 e os 12 anos, que seguiam no táxi que as transportava do Colégio do Minho para as respetivas casas e, o condutor do ligeiro de passageiros.

O comandante dos Bombeiros Voluntários adiantou que os encarregados de educação foram avisados, estando as autoridades no terreno a aguardar a sua chegada para eventual transporte ao hospital de Santa Luzia.

O acidente ocorreu às 17h52 e causou constrangimentos do trânsito na Estrada Nacional (EN) 13, na freguesia de Darque, na margem esquerda do rio Lima.

Ao local compareceram 10 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários, INEM e PSP de Viana do Castelo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+