A+ / A-

Marcelo promulga três diplomas do Governo onde se inclui a autodeclaração de doença

23 dez, 2023 - 00:08 • Lusa

Promulgou também o diploma que "altera o regime das carreiras farmacêuticas e reconhece o título de especialista concedido pelas ordens profissionais".

A+ / A-

O Presidente da República promulgou na sexta-feira três diplomas do Governo, entre os quais o que procede ao alargamento dos serviços competentes para a emissão da certificação da incapacidade temporária e à autodeclaração de doença. .

De acordo com informação no "site" da presidência, Marcelo Rebelo de Sousa promulgou o diploma que cria "a Escola Portuguesa da Guiné-Bissau -- Centro de Ensino da Língua e Cultura Portuguesas" e outro que "altera o regime das carreiras farmacêuticas e reconhece o título de especialista concedido pelas ordens profissionais".

Promulgou também o "diploma que procede ao alargamento dos serviços competentes para a emissão da certificação da incapacidade temporária para o trabalho e à autodeclaração de doença", adianta a presidência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+