Treinador do Benfica salienta que, neste momento, o foco é "Farense, Farense, Farense". Também garante que Tomás Araújo não tem lesão crónica, nem corre o risco de ser operado.
O avançado internacional português tarda em confirmar o rótulo de "jovem promessa" e, aos 25 anos, a história repete-se, de clube para clube e de empréstimo em empréstimo.
Bragança, Manu Silva e Bah juntaram-se à lista dos que romperam o ligamento cruzado anterior do joelho. A Renascença conta 56 jogadores com esta lesão esta época, quase o dobro da temporada anterior. Especialista diz que as lesões no joelho "estão a diminuir".
Nuno Cerdeira foi preparador físico do Al Nassr e contraria a teoria de um aumento do número de roturas de ligamento do joelho, explicando que a ciência nos diz que o caso deste ano é um "epifenómeno". Quem já teve a lesão, tem "30% de probabilidade" de a voltar a ter.
A Tertúlia especial contou com os jornalistas António Ribeiro Cristóvão e Luís Aresta, o comentador Francisco Guimarães e Diogo Feio, antigo deputado do CDS e sócio do FC Porto.
Em entrevista à Renascença, o ex-tenista e agora treinador de Jaime Faria fala do percurso do jovem, das armadilhas no caminho e da sensação de "sofrer de fora".
Em Leça da Palmeira ainda "cheira aos dourados anos 90". O clube quer voltar à II Liga até 2028 com um projeto renovado, profissional e com base no recrutamento à escala global.
Em entrevista à Renascença, no dia em que Cristiano Ronaldo celebra 40 anos, o antigo central confessa os bons e os maus momentos de uma caminhada comum ao longo de quase duas décadas.
Em entrevista a Bola Branca, o selecionador nacional define expectativas para o Europeu, o terceiro para Portugal, explica as opções que toma, fala do campeonato e ainda revela em que estádios a equipa das quinas jogará na Liga das Nações.
O apoio de 50 mil euros da FPF à Juventude Académica Pessegueirense, o clube mais afetado pelos incêndios de setembro em Aveiro, permite avançar com várias obras de reconstrução no Estádio da Portela, mas falta o mais crítico: a verba para substituir o relvado sintético, que as chamas deixaram inutilizável.
Antes de ser um goleador temido com a camisola do Sporting, Viktor Gyökeres era apenas um miúdo desconhecido em Estocolmo que não passava a bola, que chorava quando perdia e que se estreou no futebol profissional após uma conversa num bar. Viajámos até à Suécia para contar a história de Gyökeres antes de ser o que é hoje.
Treinador do Benfica salienta que, neste momento, o foco é "Farense, Farense, Farense". Também garante que Tomás Araújo não tem lesão crónica, nem corre o risco de ser operado.
O avançado internacional português tarda em confirmar o rótulo de "jovem promessa" e, aos 25 anos, a história repete-se, de clube para clube e de empréstimo em empréstimo.
Antigo presidente do Comité Olímpico de Portugal fala do clima de "guerrilha" entre o anterior e o atual presidentes da Federação Portuguesa de Futebol.
Henrique Jones, médico especialista em medicina desportiva, explica que nestes casos há aposta na gestão de esforço para, de seguida, aferir a origem e, aí sim, decidir se há cirurgia.
Jan de Boer defendeu um penálti e evitou a goleada frente ao campeão Bodo/Glimt, na jornada inaugural do campeonato da Noruega. No final, recebeu quatro dúzias de ovos.
Clube de Vila do Conde vai fazer cinco jogos a cerca de 50 quilómetros de distância. A cobertura do Estádio dos Arcos ficou parcialmente destruída pelo mau tempo.
Presidente do FC Porto diz que o futebol português vive há muito tempo em "paz podre" e que não defender o crescimento do mesmo "parece conversa de recreio e uma patetice absoluta."