04 mar, 2013
Sir Alex Ferguson deixa de lado o facto do Manchester United estar em vantagem na eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões para se concentrar em dois aspectos.
Depois do empate a uma bola, na primeira mão, os "red devils" terão pela frente dois sérios obstáculos. Sendo o principal a equipa do Real Madrid, o enfoque secundário, mas não menos determinante, vai para Cristiano Ronaldo.
"A minha principal preocupação é que ele vai aparecer para jogar. Mas não devemos focar-nos no que Ronaldo pode fazer, mas sim nos estragos que podemos provocar no Real Madrid", afirmou o treinador escocês, esta segunda-feira, constatando a razão que leva a que os "merengues" sejam considerados dos melhores do Mundo num capítulo em particular.
"É uma das melhores equipas do Mundo em contra-ataque, como se viu esta semana em camp Nou", salientou Ferguson, na projecção do encontro da segunda mão, agendado para amanhã, apontando, com ironia, qual o resultado que seria perfeito para as aspirações dos britânicos.
"Estou convencido que as duas equipas vão marcar. Por mim, ganhar por 5-4 seria perfeito. É um resultado que nos dá o apuramento. O mais importante será marcar mais golos do que eles, e não sofrer menos. O número de fotógrafos no nosso treino, esta manhã, exemplifica bem a importância deste jogo", concluiu o técnico do Manchester United.
O Manchester United-Real Madrid arranca às 19h45 de terça-feira. Jogo com acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.