Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Surfistas fazem homenagem a Pedro Lima no mar

21 jun, 2020 - 12:41 • Redação

Frederico Morais e outros atletas juntaram-se em roda no mar para homenagear Pedro Lima, ator e também surfista, que morreu este sábado.

A+ / A-

A Associação Nacional de Surfistas fez um vídeo de homenagem a Pedro Lima, que morreu este sábado na Praia do Abano, em Cascais.

O grupo de surfistas, no qual se encontrava Frederico Morais, único português no circuito mundial de surf, prestou homenagem ao ator, que era também surfista, formando uma roda na água. Houve aplausos e uma coroa de flores com mensagens dos atletas.

Os surfistas estiveram reunidos este sábado na praia da Murtinheira, norte do Cabo Mondego, onde decorre a etapa inaugural da liga portuguesa de surf.

A competição tinha começado no Cabedelo, na Figueira da Foz, mas mudou-se para Coimbra devido às poucas ondas e pouco consistentes.

A última publicação de Pedro Lima no Instagram mencionava o campeonato deste fim-de-semana.

"A pouco e pouco o mundo vai acordando, a nossa vida vai voltando. Voltámos à vida juntos. O mundo precisa de nós todos agora. Com força, com amor, com paciência e sentindo que há sempre alguém para nos apoiar nos desafios", escreveu o ator e desportista, na quinta-feira.

O ator Pedro Lima foi encontrado morto este sábado de manhã na praia do Abano, em Cascais. Ao que a Renascença apurou junto de fonte da Autoridade Marítima, a PSP recebeu o alerta pelas 8h10 de sábado para o desaparecimento do ator. Através do sinal de GPS do seu telefone, foi encontrado na Estrada do Guincho, junto à fortaleza, o carro do ator, sem qualquer sinal de assalto ou vandalismo.

A mesma fonte adianta que por volta das 10h40 a Polícia Marítima encontrou o corpo de Pedro Lima nas rochas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    21 jun, 2020 Funchal 17:52
    A depressão é terrivel, mas podemos combatê-la. Caso contrário ela acaba por nos vencer. Rip Pedro.

Destaques V+