Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica. Domingos Soares Oliveira também é arguido

15 jul, 2020 - 00:10

Em causa o processo “Saco Azul”. Luís Filipe Vieira, o número dois do Benfica e duas empresas do grupo são arguidos pela prática de crime de fraude fiscal qualificada.

A+ / A-

O Benfica confirma que, para além da Benfica SAD e da Benfica Estádio, também o presidente Luís Filipe Vieira e o CEO Domingos Soares Oliveira são arguidos.

Estão constituídos arguidos “pela alegada prática de um crime de fraude fiscal qualificada”.

Em causa a alegada “vantagem patrimonial indevida” durante os anos de 2016 e 2017” e um valor “aproximado de 600 mil euros”.

O comunicado foi enviado esta noite à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

A novidade deste comunicado é o acrescento do administrador Domingos Soares Oliveira.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) já tinha confirmado, esta terça-feira, a constituição de três arguidos, uma pessoa singular e duas coletivas, por fraude fiscal, no âmbito da "Operação saco azul", que envolve o Benfica. Agora é acrescentado o nome do CEO dos encarnados.

A CMVM suspendeu a negociação de ações da Benfica SAD, por aguardar divulgação de informação relevante ao mercado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    15 jul, 2020 Catedral da Luz 09:34
    Este é outro negociante que não liga à bola e só está interessado em comissões e negociatas. É mais um que quando for corrido, até estendo a passadeira

Destaques V+