29 de dezembro de 2020
A todos um Bom Natal - Perguntei ao Vento
Daniel Leitão responde à pergunta "Na música "A todos um bom Natal", do Coro de Santo Amaro de Oeiras, a letra é "Que seja um bom natal" ou "desejo um bom natal"?”.
Edições AnterioresPerguntei ao Vento
08 jan, 2021
As últimas perguntas - Perguntei ao Vento
05 jan, 2021
Resoluções de Ano Novo - Perguntei ao vento
31 dez, 2020
Primeiro Mergulho do Ano - Perguntei ao Vento
24 dez, 2020
Presente de última hora - Perguntei ao Vento
Comentários













