Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Apoio Renascença

"Do Jeito que elas querem – Um Novo Capítulo" já nos cinemas

Ana Marta Domingues


Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergan e Mary Steenburgen, as quatro amigas do clube de leitura mais famoso da América estão de volta para um novo capítulo.

Elas são quatro amigas, com idade para serem avós, mas nada convencionais. São absolutamente fabulosas e até um pouco escandalosas... Lembra-se de quando leram «Cinquenta Sombras de Grey?». Pois então vai gostar de saber que o quarteto preferido de leitores e cinéfilos está de volta para escrever um novo capítulo nas suas e nas nossas vidas. E promete bons momentos, com muitas gargalhadas, nas salas de cinema.

"Do Jeito que elas querem – Um Novo Capítulo" chega aos cinemas a 11 de maio com apoio Renascença

A vida é como um grande romance e nunca se sabe como terminará, que o digam as intérpretes de Book Club - The Next Chapter (em português Do Jeito que elas querem – Um Novo Capítulo).

Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen regressam numa muito aguardada sequela do filme Book Club, Do Jeito que elas querem. Desta vez o famoso clube de leitura da Califórnia viaja até Itália. E, tal como num bom romance, ninguém pode imaginar o desfecho desta nova aventura das quatro velhas amigas. É preciso ver o filme!

Veja aqui o trailer:

Do Jeito que elas querem – Um Novo Capítulo promete uma viagem divertida e inesquecível das quatro americanas até Itália. Com muito amore, pasta, galãs italianos e peripécias pelo meio, claro. Quando as coisas saem dos carris e os seus segredos são revelados, as férias em grupo vão transformar-se numa grande balbúrdia!

Do Jeito que elas querem – Um Novo Capítulo é uma comédia imperdível realizada por Bill Holderman com apoio Renascença e já nos cinemas!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.