Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

31 outubro 2023

Sean Connery


A cena de Sean Connery em “Robin Hood, o Príncipe dos Ladrões”, onde apareceu brevemente como Ricardo Coração de Leão, é ainda hoje falada por ter sido uma das participações especiais mais caras de sempre. Consta que pelos breves instantes em que apareceu Sean Connery recebeu 250.000 dólares. Nada mau para um dia de trabalho e quatro linhas de diálogo.

Sean Connery

É verdade que não ficou com o dinheiro e doou tudo para instituições de caridade, mas serve perfeitamente para ilustrar o estatuto que o eterno James Bond tinha na altura.

Quando não estava a trabalhar gostava de jogar golfe e comprou um terreno de 108 hectares no sul da França onde planeava construir o campo de golfe dos seus sonhos. O sonho foi realizado, não por ele, mas pelo multimilionário alemão a quem vendeu o terreno anos depois.

Quer saber mais sobre Sean Connery?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.