Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Apoio Renascença

C-Days. A cibersegurança em destaque de 18 a 20 de junho


Mais de 100 oradores, nacionais e internacionais, numa iniciativa do Centro Nacional de Cibersegurança.

A 10ª edição da conferência C-DAYS, dedicada ao tema +Prevenção, volta a ser o ponto de encontro da comunidade da área da cibersegurança, em Portugal.

Este evento de referência nacional na área da cibersegurança, pretende promover um espaço de discussão, aprendizagem e reflexão nas temáticas da segurança no ciberespaço.

A C-Days conta com mais de 100 oradores, nacionais e internacionais, em domínios como sociedade, economia, políticas públicas, ética e direito, riscos e conflitos, assim como inovação e tecnologias futuras, aplicados ao ciberespaço.

De 18 a 20 de junho, no Convento de São Francisco, em Coimbra, assista aos keynotes e painéis, participe em workshops e acompanhe todas as novidades na área da cibersegurança em Portugal e no mundo.

“O que fazer para ser um profissional de Cibersegurança?”, “Regulação Europeia: Perspectivas Atuais e Futuras”, “Da Impunidade à Responsabilidade: Repensar a Legislação sobre Cibercrime” e “Estratégia Nacional Do Ciberespaço 3.0” são os temas de algumas das conferências a que vai poder assistir na C-Days 2024.

Participe na 10ª edição da C-Days e capacite a sua empresa para lidar com as ameaças e prevenir os riscos associados ao cibercrime.

A inscrição neste evento é gratuita, mas obrigatória.

Consulte todo o programa em www.c-days.cncs.gov.pt e faça já a sua inscrição AQUI.

A Renascença é media partner da C-Days.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.