Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Apoio Renascença

Conversas na Bolsa com Pedro Duarte

Ana Marta Domingues


Os desafios que o país vai enfrentar nos próximos anos é o tema deste almoço-conferência com o Ministro dos Assuntos Parlamentares. Dia 31 de janeiro às 12h30 não perca a oportunidade de o ouvir ao vivo no Palácio da Bolsa. Reserve já o seu lugar!

Num tempo em que tudo muda a um ritmo alucinante é importante ouvir o que personalidades de relevo têm a dizer sobre a atualidade. É por isso que não pode perder as Conversas na Bolsa, um evento com apoio Renascença.

A primeira conversa do ano é já esta sexta-feira dia 31 de janeiro. O convidado é Pedro Duarte, Ministro dos Assuntos Parlamentares.

Figura da vida política nacional nas últimas duas décadas, o convidado já foi líder da JSD (1998-2002), deputado em quatro legislaturas e Secretário de Estado da Juventude (2004-05). Licenciado em Direito, esteve afastado da política ativa durante vários anos e dedicou-se ao setor privado, enquanto quadro da Microsoft Portugal. Voltou à esfera partidária em 2023, regressando ao exercício de funções governativas no atual Executivo. Conhecido pela vocação estratégica, Pedro Duarte propõe neste almoço uma reflexão sobre os desafios que o país enfrentará nos próximos anos.

Como habitualmente, as Conversas na Bolsa acontecem entre as 12h30 e as 15h00. A presença é gratuita para sócios da ACP-CCIP e as inscrições podem ser feitas neste LINK .


CONVERSAS NA BOLSA COM PEDRO DUARTE

31 de janeiro 2025| 12h30

VALOR INSCRIÇÃO

Sócios – gratuito

Convidados de Sócios – 25,00€ / pax

Não Sócios — 35,00€ / pax

CONTACTOS:

eventos@cciporto.pt

223 399 050


Reserve a sua hora de almoço para assistir a esta conferência com apoio Renascença. Inscreva-se já:

A presença no almoço-conferência é gratuita para sócios da ACP-CCIP e as inscrições podem ser feitas AQUI .



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.