Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Bom dia, 30 de janeiro

Isabel Figueiredo


Furar a bolha

Bom dia, 30 de janeiro

E está quase a terminar o mês de janeiro, o primeiro do ano. Um mês marcado por grandes acontecimentos internacionais – a procura da Paz na Europa e no Médio Oriente; os grandes incêndios nos Estados Unidos; a consciência de que o mundo pode mudar, de um dia para o outro… este esforço de olharmos para mais longe, de sabermos o que se passa noutros mundos que não o nosso será sempre um caminho de encontro e a paz só acontece quando existem verdadeiros encontros, entre as pessoas.

Ter um bom dia, também passa por esta consciência de que é preciso, muitas vezes, furar as “bolhas em que vivemos” e sermos capazes de olhar para o lado e descobrir o outro. Que Deus nos traga um bom dia para todos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.