Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

A Renascença está cheia de novidades. Descubra-as aqui!

Marina Duarte


Caras novas, mais música e informação de confiança confirmam que a Renascença está a mudar. Conheça aqui as novidades a partir de 3 de fevereiro.

Começamos pelo princípio: José Coimbra, Inês Nogueira e Paulo Fragoso são as novas vozes e caras da Renascença.

Há muito que a Renascença se destaca pela qualidade dos seus programas, pela inovação e por proporcionar aos ouvintes aquilo que precisam para quererem ter o rádio, o computador ou o telemóvel sempre ligados na Renascença.

As novas vozes que agora lhe apresentamos vêm complementar uma oferta de programas que tem vindo a inovar, surpreender e informar com a credibilidade da informação (premiada) da Renascença.

Na nova grelha, a seguir às Três da Manhã, entram no ar José Coimbra e Teresa Oliveira. Das 10h às 13h há interação com ouvintes, histórias e um jogo para participar: “Facto ou Fake”.

José Coimbra é uma das novas caras da Renascença
José Coimbra é uma das novas caras da Renascença

Logo depois, é a vez de Inês Nogueira se estrear na Renascença. A partir de 17 de fevereiro, das 13h às 16h, a animadora traz-lhe música, “coisas que podem parecer óbvias, mas não são” e promete que nesta hora de almoço ninguém vai dormir a sesta.

Às 16h chega mais uma novidade: Paulo Fragoso. Para o acompanhar no seu final de dia de trabalho e para o preparar para o regresso a casa, o Paulo Fragoso traz-lhe a companhia que precisa com as músicas que tanto gosta.

O humor de Daniel Leitão mantém-se às 17h15 com o “Seja o que Deus quiser” e às 18h35 o microfone é das crianças e da Miriam Gonçalves com o “Reporterzinho lá de casa”.

Paulo Fragoso é a nova voz das tardes da Renascença
Paulo Fragoso é a nova voz das tardes da Renascença

Assim que mete um pé “fora do escritório” pode juntar-se à Sónia Santos. Quer esteja de regresso a casa, a caminho do ginásio ou de um jantar com os amigos, esta é a altura perfeita para ligar o rádio, ouvir música e partilhar como foi o seu dia.

Das 19h às 20h30 é tempo de desligar o dia e ligar o rádio na Renascença.

Como habitual, às 20h30 pode ouvir o Rosário e às 21h é tempo do Hotel Califórnia com Paulino Coelho. Pelas 23h, é tempo de aprofundar as notícias do dia na Edição da Noite.

A partir da meia-noite, fique com o Carlos Bastos e, entre as 02h e as 05h, com o Óscar Daniel. Às cinco da manhã é a vez da Miriam Gonçalves, a animadora perfeita para o acompanhar no início de mais um dia, antes do turbilhão d’As Três da Manhã.

Caras novas, mais música e informação de confiança confirmam que a Renascença está a mudar. Continuamos consigo no rádio, no digital, em podcast. Temos a certeza que vai gostar das novidades da Renascença e que vamos fazer parte do seu dia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.