Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Carla Rocha Entrevista

Quando a música nos une por uma causa - com Patrícia Luz

Ana Marta Domingues


​O que seria de nós sem música? A música e a importância que esta tem nas nossas vidas é o tema do programa deste Sábado de Manhã na Renascença com Carla Rocha. O que acontece quando a música nos une por uma causa? Descubra nesta conversa sobre os 30 anos da Acreditar.

Carla Rocha Entrevista com Patrícia Luz

A Acreditar é a Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro e há três décadas que se dedica a acompanhar crianças e jovens que têm ou tiveram cancro e as suas famílias.

As comemorações 30º aniversário estão a decorrer desde outubro de 2024 e seguem até outubro deste ano. Porque a música tem esse poder incrível de nos unir e ajudar a viver melhor, as comemorações acontecem com concertos solidários nas cidades onde a Acreditar tem núcleo. O próximo é já dia 22 de fevereiro na Casa da Música no Porto.

Para saber mais, oiça a conversa de Carla Rocha com Patrícia Luz, responsável pelo fundraising da Associação.

O concerto de 22 de fevereiro:

O próximo concerto tem lugar na Casa da Música e festeja no Porto o 30.º aniversário da Acreditar.
O espetáculo conta com a participação da Banda Sinfónica Portuguesa, com Joana Almeirante e o Coro Infantil do Conservatório de Música, Teatro e Dança de Vila do Conde.

Bilhetes à venda aqui 6-12 anos: gratuito; 13-18 anos: 7,50€; adultos: 15€.

Saiba mais sobre os 30 anos de vida da Acreditar aqui. Junte-se a esta causa, lembre-se que, quando o cancro se mete no caminho, ninguém vai sozinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.