Siga-nos no Whatsapp

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

​Vem aí "Aquele Dia do Mês” com a Ana, a Joana e a Inês. Junte-se à loucura!

Ana Marta Domingues


Agora, uma vez por mês, e sempre a uma sexta-feira, As Três da Manhã vão desafiar a lógica e testar os limites umas das outras ao vivo na Renascença! Entre as 7h00 e as 10h00 é lançado um desafio por hora e ninguém pode prever o que vai acontecer a seguir. Pode ser encontrar nomes acabados em "inha"... Pode ser uma encomenda de 333 pastéis de nata... Ou até uma festa de espuma! E porquê? Só porque sim, só porque lhes apetece e porque é… “Aquele Dia do Mês”!

“Aquele Dia do Mês” estreia na Renascença a 14 de março com apoio Yves Rocher

Prepare-se para uma manhã imprevisível e memorável!

N’"Aquele Dia do Mês", para a Ana, a Joana e a Inês nada é impossível. Se há algo que As Três da Manhã na Renascença sabem fazer é tornar um dia normal em algo extraordinário. E é exatamente isso que prometem com esta nova rubrica mensal, "Aquele Dia do Mês".

Uma vez por mês, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques transformam uma sexta-feira aparentemente igual às outras numa verdadeira montanha-russa de surpresas e de desafios. Vai acontecer ao vivo, uma vez por hora, entre as 7h00 e as 10h00.

Está preparado? Promete ser um espetáculo radiofônico no mínimo hilariante.

"Aquele Dia do Mês" promete revitalizar as suas manhãs de sexta-feira e também a sua pele, já que conta com o apoio entusiástico da Marca nº 1 de Beleza em França, especialista em Skin Care: a Yves Rocher!

E por falar em Yves Rocher…

Sabe de que lhe falamos? É uma marca conhecida há mais de 65 anos por explorar o poder das plantas com a única finalidade de criar produtos de beleza naturais, exclusivos e eficazes. Esta “Bio-Inspiração” da Yves Rocher leva-a a desenvolver há décadas, nos seus laboratórios, a associação perfeita entre ciência e natureza. Só assim consegue oferecer soluções inovadoras de cuidados para a pele que respeitam o planeta e o ambiente. Como As Três da Manhã , a Yves Rocher valoriza a inovação e a autenticidade! Nesse sentido, a marca direciona-se a mulheres que procuram cuidados de beleza rejuvenescedores e revitalizantes. Só uma marca assim podia patrocinar “Aquele Dia do Mês”, uma rubrica tão imprevisível como as mulheres à frente do programa da manhã da Renascença.

A nova Loção Essencial Renovadora de Brilho:

Sempre a inovar, a Yves Rocher apresenta agora a sua nova Loção Essencial Renovadora de Brilho, um passo essencial na rotina Anti-Âge Global. Com 2,5% de Extrato Botânico com efeito AHA, esta loção não só ilumina e renova a pele, mas também a prepara para maximizar os benefícios dos cuidados que se seguem na sua rotina diária de skincare. Um verdadeiro avanço científico, desenvolvido com um processo de extração patenteado que preserva e concentra os benefícios regenerativos do Botão de Syringa, um tesouro botânico exclusivo Yves Rocher.

Descubra a nova Loção Essencial Renovadora de Brilho da linha Anti-Âge Global da Yves Rocher. O produto já está disponível online ou através de um Consultor e promete transformar a sua rotina de cuidados diários da pele. Ilumine, renove e preencha a sua pele com este poderoso tratamento enriquecido com ingredientes naturais.

Para mais informações sobre esta e outras inovações da Yves Rocher, visite o site oficial da marca. E aproveite já as promoções de lançamento! Ganhe um face-roller na compra de dois produtos anti-idade da Marca.

E esta sexta-feira, claro, esteja a postos para uma manhã inesquecível com a estreia de "Aquele Dia do Mês" na Renascença.

Vai ser uma manhã imprevisível com o apoio energético de Yves Rocher.

Site Oficial: Homepage | Yves Rocher

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.