Estamos a preparar um novo sistema de conta única para todos os nossos sites. Contamos consigo para uma nova etapa – com mais personalização, mais segurança e menos complicações. Fique atento!
O setor das telecomunicações é dos que mais reclamações gera. Tome nota das seguintes dicas para evitar mais dores de cabeça.
Assinou um contrato de fidelização com uma operadora (ou mais) de telecomunicações? Saiba como renegociá-lo.
Inicie o processo algumas semanas ou meses antes do fim do período de fidelização
Faça um levantamento de propostas de outras operadoras que atuem na sua área de residência;
Ligue para a sua operadora e exponha a situação de forma clara. Se quiser rescindir o contrato explique os motivos: falta de qualidade de serviço, o preço cobrado, uma melhor oferta…
Caso esteja satisfeito com a operadora e não pretenda rescindir o contrato, regateie os preços e as condições do pacote;
Tem mais poder negocial se for um cliente que, além das mensalidades contratadas, consuma serviços extra.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.