Siga-nos no Whatsapp
Incensuráveis
O novo podcast da Renascença junta três membros inconciliáveis que vão discutir - sem amarras - o que aquece a semana. Fora da caixa e na espuma dos dias. Aline Hall de Beuvink, Pedro Gomes Sanches e José Pedro Mozos formam o trio acutilante que todas as semanas só concorda em discordar.Com a moderação de Tomás Anjinho Chagas, há moções de confiança para os que pairam e moções de censura os que rastejam, nos temas nacionais ou lá fora. Todas as quintas-feiras no site da Renascença e nas plataformas habituais.
A+ / A-
Arquivo
Série da Netflix abre caixa de pandora e Miguel Albuquerque dá bailinho na Madeira
Ouça aqui o podcast Incensuráveis

Incensuráveis

Série da Netflix abre caixa de pandora e Albuquerque dá bailinho na Madeira

27 mar, 2025 • Tomás Anjinho Chagas


Pedro Gomes Sanches, José Pedro Mozos e Aline Hall de Beuvink debatem a nova vitória do PSD na Madeira e as (arriscadas) leituras nacionais. A série "Adolescência" é a pedrada no charco que leva toda a gente a falar de saúde mental infantil e no que entra para as nossas casas através do telemóvel.

No quinto episódio do podcast da Renascença, "Incensuráveis", o painel esgrima com o que pode significar a vitória sonante de Miguel Albuquerque na Madeira e sobre o que pode ser transportado para as legislativas de 18 de maio.

Tiradas as lições do tubo de ensaio madeirense, o segundo tema é a série "Adolescência", da Netflix, que é número um em todo o mundo. A agressividade dos jovens, os conteúdos que entram sem pedir licença nas nossas casas e o papel dos pais em debate.

Série "Adolescência" levou todos a falar de saúde mental infantil. Como estão os miúdos?
Pode ainda ouvir aqui o episódio completo.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.