Siga-nos no Whatsapp
Euranet
Visto de Fora
Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici comentam, semanalmente, o país, os portugueses e a Europa. O ponto de vista espanhol e francês para ouvir à quinta-feira, depois das 23h.
A+ / A-
Arquivo
Costa com nota positiva, Montenegro e o ouvinte da Renascença como personalidades do ano
Ouça aqui o programa Visto de Fora

Visto de Fora

Costa com nota positiva, Montenegro e o ouvinte da Renascença como personalidades do ano

20 dez, 2024 • Sérgio Costa


Qual o rumo que vai seguir o conflito na Ucrânia? Costa saiu-se bem na estreia a liderar o Conselho Europeu? Há um antes e depois do caso Pelicot? Perguntas que servem de base à última análise do ano com Begoña Iñiguez e Olivier Bonamici que escolheram, respetivamente, o ouvinte da Renascença e Luis Montenegro como personalidades de 2024. Tempo ainda para comparar as tradições da noite de Natal de França, Espanha e Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bruno Pereira
    28 mar, 2025 Lisboa 10:12
    Quando é que disponibilizam a gravação do programa? Esta alteração, só tira visibilidade ao programa, o qual é bastante interessante e deveria ter um maior duração, para se aprofundarem mais determinados assuntos. É uma pena esta alteração.
  • Carla
    21 mar, 2025 Marco 14:32
    O programa vai retomar às 23h de quinta ou já emitiu alguma vez?
  • Luís Gonçalves
    14 mar, 2025 Funchal 21:06
    O que se passou com o programa visto de fora? Deixou de ser transmitido? Mudou de horário? Se acabou é uma pena porque era uma lufada de ar fresco que se ouvia todas as sextas feiras, de dois jornalistas muito apreciados.