Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Bruno Lage. “Estamos habituados a essa pressão"

15 fev, 2020 - 21:18 • Redação

Benfica voltou a perder e pode ficar apenas com um ponto de vantagem sobre os dragões na frente do campeonato.

A+ / A-

O treinador do Benfica disse-se triste pelo resultado (derrota com o Sp. Braga) mas satisfeito com a exibição.

“Acabou por ser uma boa exibição, mas um resultado que não pretendíamos. Nos últimos dois, três meses, apesar do bom registo exibicional, não tenho memória de fazermos um jogo tão sólido como o de hoje. Entrámos muito bem no jogo, criámos várias oportunidades de golo, o Sp. Braga marca de bola parada e nós não conseguimos marcar numa exibição sólida em que criámos mais que suficiente”, disse Bruno Lage.

O campeão nacional vem de duas derrotas consecutivas e, em declarações à Btv, o técnico encarnado refere que a sua equipa tem “de sentir que temos o controlo da situação e depois não trazer para o próximo jogo qualquer tipo de medo”.

Já na sala de imprensa, Lage reforçou que “há duas coisas que são muito importantes: a nossa qualidade de jogo e depois há a pressão desta diferença de um ponto. Nós estamos habituados a essa pressão”.

O Benfica perdeu 1-0 contra o Sp. Braga, após golo de Palhinha, e pode ficar apenas com um ponto de vantagem sobre os dragões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    16 fev, 2020 Catedral da Luz 13:48
    Diga-me uma coisa, mister: o que é que precisa mais, para ver que Ferro tem de sair da equipa e Grimaldo não dispensa o apoio de alguém que ou é Cervi ou outro que o apoie intensamente? Os teóricos das continhas ainda não lhe disseram que 75% dos golos adversários vêem do flanco esquerdo, e ou Ferro ou Grimaldo ou os dois, estão sempre envolvidos e pela negativa, sendo facilmente ultrapassados e/ou enganados? Principalmente Ferro, continua na equipa porque carga d'água? Teimosia, masoquismo, não haver outro, é o quê? Não pode ser de não ver a auto-estrada que por ali passa, principalmente depois dos últimos jogos do Benfica que praticamente anularam uma vantagem de 7 pontos. Deixe-se de discursos à Rui Vitória e resolva o problema, mister. É para isso que aí está.

Destaques V+