Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Supertaça

Jesus. Diferença esteve “na eficácia”

23 dez, 2020 - 23:17 • Redação

Técnico do Benfica considera que a final da Supertaça foi equilibrada.

A+ / A-

O treinador do Benfica diz que a diferença entre águias e dragões na final da Supertaça esteve “na eficácia”.

“O Benfica teve momentos melhores que o FC Porto, mas não soube aproveitar. Os momentos em que o FC Porto esteve melhor soube aproveitar. A diferença está na objetividade de uma equipa que faz dois golos e outra que não fez”, disse Jorge Jesus.

Em declarações à RTP3, o técnico dos encarnados acrescentou que “as duas partes do jogo foram equilibradas, a diferença foram os golos”.

“Nos últimos 5 minutos tentei tudo”, referiu Jesus, numa altura em que o Benfica já estava com Darwin, Seferovic, Waldschmidt, Everton e Pedrinho.

Sobre implicações para o futuro da época, o técnico das águias desvaloriza: “É um troféu que o Benfica não conquistou, mas para tudo o que vem aí pela frente não terá influência”.

O FC Porto derrotou o Benfica por 2-0, em Aveiro, com golos de Sérgio Oliveira e Luis Diaz, e conquistou a 22.ª Supertaça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    24 dez, 2020 Funchal 13:07
    Não! A diferença esteve na maturidade e qualidade de jogo, associado à entrega. Este Benfica joga mal, parece o meu Marítimo.
  • EU
    24 dez, 2020 PORTUGAL 12:51
    " IN ILLO TEMPORE DIXIT, Jesus " vou para junto dos Humildes. Mais tarde outro JESUS disse " VENHO PARA ARRASAR ". Com as deficiências que, por vezes, lhe são conhecidas, será que na ALTURA em de vêz de dizer arrasar, não QUERERIA dizer a RASA? Boas Festas, com saúde, para o Mundo.

Destaques V+