Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Luisão confessa “dor e frustração pela não conquista da Supertaça”

25 dez, 2020 - 16:34 • Redação

O antigo capitão e atual dirigente admite frustração pelo desaire do Benfica frente ao FC Porto e por estar longe da família no Natal.

A+ / A-

Luisão recorreu às redes sociais para explicar a sua reação de desagrado, manifestada em pleno relvado, após a derrota do Benfica frente ao FC Porto para a Supertaça Cândido Oliveira.

O antigo capitão e atual dirigente admite frustração pelo desaire numa partida em que estava em causa um título e por estar longe da família.

“Um misto de sentimentos ontem desde “Frustração pela não conquista da Supertaça... não falar com a esposa @brendamattar no dia de aniversário de 14 anos de casados (pela responsabilidade de um jogo) 23/12...”, escreveu Luisão no Instagram.

O antigo defesa central revela que deixou uma “mensagem emotiva aos jogadores”, em que falou sobre “o sentimento da dor de uma derrota e o quão é importante saber que esse sentimento dói e muito...”.

Também falou da dor de não conseguir passar o Natal com a família no Brasil, “colocando em primeiro lugar o compromisso de um objetivo”, o Benfica.

O Benfica perdeu a Supertaça Cândido de Oliveira para o FC Porto, por 2-0, em jogo disputado quarta-feira, em Aveiro.

No final da partida, foi visível a reação de desagrado de Luisão, que representou o Benfica enquanto jogador durante 15 temporadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    26 dez, 2020 Catedral da Luz 11:53
    Não tem nada de que se desculpar, Luisão. Desculpas deve-nos o Treinador e aquele bando de vagabundos milionários, sem garra, sem chama, sem mística, a que alguns chamam "equipa". Esses é que nos devem desculpas e não é só pelo jogo da Supertaça...

Destaques V+