Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica

Jesus desvaloriza polémica com Luisão. "Vai para o banco amanhã"

28 dez, 2020 - 14:27 • Redação

Treinador do Benfica diz que "todos os dias" fala com o presidente. "O Benfica tem orientação política e desportiva e todos sabemos o que queremos", diz.

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Benfica, desvalorizou a polémica com Luisão no final da Supertaça Cândido de Oliveira, contra o FC Porto, quando o antigo jogador se mostrou muito descontente com os jogadores após o apito final.

Em conferência de imprensa, o técnico diz que Luisão voltará a estar no banco no jogo contra o Portimonense.

"Perdemos com o FC Porto, e doeu muito. Todos os dias temos conversas sobre o Benfica, sobre as nossas estratégias. O Luisão foi para o banco porque o Rui Costa entendeu que, sem o Tiago Pinto, teria que o convidar. Não quer dizer que vá continuar no banco, porque não é a posição dele. A posição dele é acompanhar-nos todos os dias. O Luisão, amanhã, vai continuar no banco, a não ser que também apareça a Covid-19", diz.

Questionado sobre uma alegada reunião com a direção sobre o mal-estar no clube após a derrota na Supertaça, Jesue explica que todos os dias conversa com o presidente.

"Não posso responder a perguntas que não existem. Todos os dias eu, presidente e Rui Costa conversamos sobre o Benfica. O Benfica tem orientação política e desportiva, e todos sabemos o que queremos. É para isso que serve uma estrutura de futebol. Não vimos para aqui falar da história da carochinha, falamos de futebol", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+