Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Benfica impedido de vender bilhetes para o próximo jogo fora na Europa

09 abr, 2025 - 18:18 • Inês Braga Sampaio

Árbitro do Barcelona-Benfica foi obrigado a interromper o jogo por um minuto devido a deflagração de engenhos pirotécnicos, em celebração do aniversário dos "No Name Boys".

A+ / A-

O Benfica foi proibido pela UEFA de vender bilhetes aos seus adeptos, para o próximo jogo fora das competições europeias, devido a incidentes ocorridos a 11 de março, segundo informa o clube, esta quarta-feira.

Este castigo resulta da interrupção do jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões no terreno do Barcelona, aos 33 minutos, devido a utilização e deflagração de material pirotécnico, em celebração do aniversário do grupo organizado de adeptos "No Name Boys". O árbitro foi obrigado a suspender o encontro durante cerca de um minuto.

O Benfica informa, ainda, em comunicado, que foi multado em 15 mil euros e que, durante os próximos dois anos enfrentará a penalização de mais um jogo fora sem adeptos em caso de novos incidentes.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+