Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

MotoGP

Miguel Oliveira vai fazer exames à lesão na segunda-feira

11 abr, 2025 - 20:01 • Lusa

Português caiu na corrida sprint do Grande Prémio da Argentina e ainda não recuperou do problema na clavícula.

A+ / A-

O piloto Miguel Oliveira vai fazer novos exames na segunda-feira para perceber como está a recuperação da lesão no ombro.

“Passaram quatro semanas e as coisas estão a melhorar. Nas primeiras três, estava completamente imobilizado. Na segunda-feira tenho exames e vamos perceber melhor. Não sinto muitas dores, estou a iniciar os movimentos e tudo está a progredir bem”, disse.

O português da Prima Pramac Yamaha acrescenta: “Foi um raro infortúnio e pior do que esperava, ficámos surpreendidos. Acreditava que simplesmente tinha fraturado a clavícula e em três semanas estava a postos, e em vez disso é mais complicado”.

Oliveira não deixa, no entanto, certezas quanto ao regresso às pistas.

“Quero competir. Mas apenas quando estiver bem. De momento não sei se tenho 50% ou 100% de possibilidade de regressar em Jerez. É preciso avaliar semana a semana”, avaliou.

O Grande Prémio de Jérez de la Frontera, na Galiza, quinta corrida da temporada, realiza-se de 25 a 27 deste mês.

De recordar que o piloto de Almada caiu durante a corrida sprint do Grande Prémio da Argentina depois de ter sido abalroado pelo espanhol Fermín Aldeguer (Gresini Ducati).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+