Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Inglaterra

Cavani condenado por racismo. Avançado falha três jogos e paga 110 mil euros

31 dez, 2020 - 15:48 • Redação

A expressão "obrigado, negrito" vale dura sanção para o uruguaio do Manchester United.

A+ / A-

Edison Cavani, avançado do Manchester United, vai falhar os próximos três jogos jogos depois de ter sido considerado culpado de racismo numa publicação nas redes sociais. O uruguaio terá ainda de pagar cerca de 110 mil euros de multa.

"Um comentário do avançado do Manchester United foi ofensivo, absivo e impróprio e viola a regra 3.1", pode ler-se na nota da Federação Inglesa.

O uruguaio escreve "obrigado, negrito" para um dos colegas de equipa depois da vitória sobre o Everton e agora falha os jogos contra o Aston Villa, o Manchester City e o Watford.

O Manchester United discorda de castigo e reforçou, em comunicado, que Cavani e o clube sabem que o comentário não teve "qualquer maldade", recordando que Cavani apagou a publicação mal foi informado que estaria a ser mal interpretado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Saavedra
    31 dez, 2020 Faro 17:59
    Que vergonha, depois espantam-se dos Trumps e Bolsonaros desta vida?

Destaques V+