Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Cristiano Ronaldo acusado de desrespeitar confinamento

28 jan, 2021 - 13:03 • Redação

Jogador português deslocou-se até aos Alpes italianos para celebrar aniversário da namorada, quebrando as atuais regras de confinamento impostas pelo Governo.

A+ / A-

O internacional português Cristiano Ronaldo é acusado em Itália de desrespeitar o confinamento obrigatório, segundo a imprensa italiana.

O jogador da Juventus deslocou-se até Courmayeur, zona nos Alpes italianos, para celebrar o aniversário da sua companheira, Georgina Rodríguez, mas tal viagem não é permitida de acordo com as atuais regras do Governo italiano.

As celebrações seriam privadas, mas um vídeo foi revelado nas redes sociais pelo guia turístico que acompanhou o casal, e está a causar indignação em Itália.

De acordo com a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo poderá ser multado, uma vez que Turim, onde vive o capitão da seleção nacional, se encontra na "zona laranja" designada pelas autoridades, o que significa que entradas e saídas da região são apenas autorizadas por motivos de trabalho ou saúde.

Esta não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo tem problemas com as regras de isolamento. Em outubro, o português testou positivo à Covid-19 ao serviço da seleção e regressou a Itália num avião privado, o que foi criticado por vários elementos do Governo.

Cristiano Ronaldo, de 35 anos, leva 20 golos apontados pela Juventus esta época, em 21 jogos disputados. O avançado poderá ser opção no róximo jogo da Juventus, este sábado, contra a Sampdoria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Henrique Mendes
    29 jan, 2021 Algarve 09:33
    Este pensa que por ter dinheiro, já pode fazer tudo! Devia ser bem castigado! De que serve ser tão rico, se tem uma mente tão pobre!

Destaques V+