Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Futebol

​Ed Sheeran pede desculpa por ter interrompido entrevista de Ruben Amorim

25 nov, 2024 - 13:44 • Marta Pedreira Mixão

Ed Sheeran é adepto e acionista do Ipswich, clube que apoia desde criança.

A+ / A-

Ruben Amorim teve pouca sorte na sua estreia na Premiere League pelo Manchester United e empatou frente ao Ipswich Town, para depois ver a sua “flash interview”, no final do jogo, interrompida pelo cantor Ed Sheeran, que apareceu de surpresa no relvado para cumprimentar um dos jornalistas.

O cantor ainda se dirigiu ao técnico, que preferiu não conversar com o cantor.

"Acho que ele não quer falar comigo", brincou Ed Sheeran depois do empate, para ouvir Ruben Amorim responder: "Não quero."

No passado mês de agosto, Ed Sheeran anunciou que adquiriu 1,4% das ações do Ipswich, clube que apoia desde criança. Recorde-se ainda que o patrocinador principal nas camisolas do clube foi a tour mundial do artista.

Entretanto, o artista pediu desculpa a Ruben Amorim através de uma story de Instagram.

"Peço desculpa se ofendi o Amorim ontem. Não percebi que ele estava a ser entrevistado naquele momento, apareci só para dizer 'Olá' e 'Adeus' ao Jamie. Obviamente, sinto-me um pouco idiota mas a vida continua. Contudo, grande jogo e parabéns a todos os envolvidos", escreveu Ed Sheeran na rede social.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+