Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Adeus Botafogo, olá Qatar

Artur Jorge. “Não há história sem coragem”

04 jan, 2025 - 16:35

Treinador deixa o Botafogo e segue para o Al-Rayyan, do Qatar.

A+ / A-

Oficializada a contratação pelo Al-Rayyan, do Qatar, o treinador Artur Jorge despediu-se do Botafogo com mensagem nas redes sociais.

“Termina a minha ligação de trabalho com o Botafogo. Completado o primeiro ciclo dos dois que estavam previstos, e por comum acordo, fechámos como campeões do Brasil, país que tão bem me recebeu e onde as suas gentes me deram tanto amor. Onde vivi a mais bela e intensa paixão pelo jogo da minha vida”, escreve.

Artur Jorge garante que deu tudo pelo Fogão. “Compromisso, dedicação e seriedade que dediquei diariamente ao projeto que abracei. Eternamente grato a este gigante Botafogo e seguro de que a sua estrela, que hoje não é mais solitária, me acompanha para toda a vida”.

“Obrigado a todos, obrigado campeões”, escreveu ainda.

Depois, olhou para o futuro: “Não há história sem coragem... por vezes até a de mudar onde estamos bem”.

Artur Jorge chegou ao Botafogo em abril de 2024, orientou 55 jogos e conseguiu 31 vitórias. Conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores.

O técnico luso segue agora para o Qatar. Assinou com o Al-Rayyan até 2027.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+