26 jan, 2025 - 14:17 • Diogo Camilo
Aos 90 minutos, o AC Milan perdia por 1-2 frente ao Parma. Nos últimos suspiros, e como já tinha feito na Supertaça de Itália, a equipa de Sérgio Conceição deu a volta e garantiu a vitória, subindo ao sexto lugar da Serie A.
O Parma começou melhor, com um golo de Matteo Cancellieri, aos 24 minutos, com os rossoneri a chegarem ao intervalo empatados, graças a uma grande penalidade convertida por Christian Pulisic.
Rafael Leão, que estava no onze inicial, foi substituído antes da segunda parte, tal como Theo Hernandez.
No segundo tempo, o Parma voltou à dianteira do marcador, através de Enrico Del Prato, aos 80 minutos. O AC Milan teve ainda um golo anulado aos 87 minutos a Pavlovic, mas a resposta só chegou para lá dos 90.
Primeiro o empate por Reijnders, aos 90+2, a passe de Musah, e o golo da vitória a chegar através de Samuel Chukwueze, aos 90+5.
Já depois do apito final, e em tempos de celebração, Sérgio Conceição teve um desentendimento com o capitão de equipa, Davide Calabria.
Com a vitória, o AC Milan sobe provisoriamente ao sexto lugar, a 19 pontos do líder Nápoles, quando ainda falta jogar a Fiorentina.